Atendemos todo o território nacional e os envios dos produtos comprados na Zandonade Cafés Especiais está condicionado à confirmação do pagamento do pedido. Após esta confirmação, os produtos serão preparados e despachados em até 7 dias úteis.
Não se preocupe! Todas os pedidos são acompanhados pela nossa equipe até que cheguem aos seus destinos.
Atualmente nossas entregas são realizadas por Correios, por transportadoras terceirizadas.
• MINI ENVIOS - A forma mais econômica para enviar produtos pequenos pelos Correios, essa modalidade possui limitação de tamanho e peso.
• PAC - O envio de encomendas padrão dos Correios.
• SEDEX - A forma mais expressa para envio de encomendas pelos Correios.
Os valores do frete serão estipulados de acordo com os produtos inseridos no carrinho, tendo em vista peso e tamanho dos itens. A condição de frete grátis será disponibilizada nas opções de frete do carrinho de acordo com o valor total da compra. As condições de frete são informadas no momento de finalizar a compra pelo carrinho, ou na página principal do produto. Para descobrir o valor e prazo da entrega, insira o CEP e clique em Calcular Frete.
Após seu pedido ser despachado, o código de rastreamento será informado na página de acompanhamento do seu pedido e também pelo Whatsapp. No rodapé de nosso site, em informações institucionais, há um link para rastreamento e acompanhamento da entrega.
O prazo de entrega será estipulado de acordo com a modalidade de envio escolhida e endereço do comprador.
Quando a compra é finalizada, é informado o prazo de entrega do produto, no entanto, alguns fatores podem levar ao atraso, tais como:
• Ausência de recebedor no local de entrega: quando não há, no endereço de entrega, algum responsável para recebimento dos produtos.
• Recusa da entrega por terceiros: quando não reconhece a compra ou os produtos solicitados.
• Fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega.
• Greve dos Correios ou qualquer tipo de manifestação nas estradas.
Caso você não receba o produto, em até 30 dias úteis contados da data da postagem da sua encomenda, entre em contato com nossa equipe através do Fale Conosco em nosso site ou pelo Whatsapp (27) 99966-5972.
As garantias de entrega não se aplicam na hipótese de o cliente informar um endereço incorreto ou incompleto em seu cadastro ou caso o carteiro não seja atendido (e sua encomenda retorne para o remetente).
É de responsabilidade do cliente que estiver aguardando encomendas, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios ou em nosso site para acompanhar todo o trajeto. Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio.
A garantia de reembolso fica suspensa caso a encomenda fique retida momentaneamente nos Correios (em razão de greve ou por outros motivos). Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.